27/12/2010

Homens- Como Ter Uma Boa Aparência.

 

Alguns homens não prestam qualquer atenção à sua aparência.Ma isso está mudando, os homens mais do que nunca estão fazendo da boa aparência uma prioridade. Alguns fazem isso para manter sua juventude ou vantagem profissional. Homens gastam mais de US $ 4 bilhões a cada ano com a aparência, fonte dos Estados Unidos. Uma das causas do aumento de popularidade é que os homens querem retardar a entrada na meia idade.


      Cuidados com o corpo
 
   1. Tenha certeza que você toma banho todos os dias, e mais frequentemente quando necessário, como depois de trabalhar fora. Você deve usar sabonete para o corpo ao invés de sabão, para manter sua pele hidratada. Sempre use um bom desodorante ou anti-transpirante. Evite excesso de perfume  pós-barba, colônia ou sprays para o corpo masculino.

      Cuidados com a Pele
 
   2. Você  precisa de um bom produto para o cuidado da pele. Descubra seu tipo de pele, e veja qual funciona bem para você. Um homem bem-arrumado ostenta uma pele cuidada. Tenha cuidado com seus olhos. Use um creme para os olhos para a remover as olheiras,  livrar do inchaço e ajudar a reduzir as rugas. Finalmente, use sempre protetor solar para evitar queimaduras, descamação e outros danos causados pelo sol que danifica severamente a pele.
    

 Barbear

   3. Um número cada vez menor de homens praticam a arte de barbear. Não use um barbeador descartável. Vale a pena gastar dinheiro na proteção de seu rosto e comprar um de boa qualidade. Em seguida, invista em um bom barbeador e creme de barbear, gel ou loção. Coloque um bálsamo à base de álcool na sua pele depois.  Finalmente, certifique-se de verificar se há áreas não atendidas.


      Cuidados com os cabelos
 
   4. Cuide de todas as áreas com pêlos. Isso inclui o que está na sua cabeça, suas sobrancelhas e nariz. Faça um corte de cabelo que se adapte o seu rosto e tipo de cabelo. Apare as sobrancelhas e retire os pêlos das orelhas. Certifique-se de aparar os pêlos nasais visíveis, também. Se você não souber o que é necessário, agende uma entrevista com um estilista para trabalhar o novo look. Se você tiver sobrancelhas que se unem uma a outra, cuidado porque isso é inaceitável. Procure um profissinal para remover com cera.

      Mãos e Pés
 
   5. Não se esqueça de suas mãos e pés. Manicure são cruciais para uma boa higiene. Isso significa que não roer unhas, retirar as arestas cortantes ou ásperas e deixar sem sujeira embaixo.  Se você tem um odor desagradável pé, tente o seguinte: esfregue seus pés diariamente e seque-as completamentes. Em seguida, coloque palmilhas anti-odor em seus sapatos.

      Higiene Oral
 
   6. Os sorrisos são importantes para as relações comerciais e pessoais. Se seus dentes estão manchados, você  pode esbranquiça-los. Consulte o seu dentista para ajuda-lo. Certifique-se de escovar os dentes e a língua duas vezes ao dia,  fazer bochechos para ficar mais limpo e prolongar o efeito de hálito fresco.



Compartilhar esse Post

1 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 PRATICO E SIMPLES - Tudo Para Descomplicar Sua Vida
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comentários RSS
Back to top