17/11/2012

Onde Esconder Dinheiro em Casa?



Onde Esconder Dinheiro em Casa?
Como e onde esconder dinheiro e objetos de valor em casa?  Há uma série de maneiras bastante simples para fazer esconderijos  em sua casa.  Casa segura, mas com esconderijos improvisados não irá protegê-lo contra profissionais, há muitas maneiras de fazê-lo de um jeito casual.

Seu sigilo é a originalidade.  É melhor que este lugar secreto só você e mais alguém de sua confiança saibam..  Mantenha escondido na casa apenas uma parte de seus valores, e a maioria  coloque- em um banco seguro.

Você vai me dizer que não tem dinheiro para guardar e tudo mais. Lembre-se que existem coisas que são de valor para nós e que um ladrão não saberia avaliar porque o valor está na recordação. Ainda assim as autoridades em segurança aconselham que se tenha algum dinheiro em casa para alguma emergência. E isso significa também deixar algum dinheiro para os ladrões nos lugares comuns que eles irão procurar.

Lugares que não servem de esconderijo: 
-Sob o colchão. 
- Nas prateleiras dos armários sob os lençóis. 
- Na gaveta da mesa. 
- Na caixa de descarga da toalete. 
- No mezanino. 
- Na geladeira. 
- Potes de cereais. 
- No equipamento de vídeo e computador. 
- No espelho, tapetes e papel de parede. 

 Nesses lugares, eles estão procurando, em primeiro lugar.

Onde Esconder Dinheiro em Casa?

Quer esconder ? Coloque à vista. Uma pilha de papéis em um esconderijo improvisado, pode tornar-se um  lugar interessante.  A principal coisa é você ter certeza de que ninguém vai jogar na lixeira.


Onde Esconder Dinheiro em Casa?

Uma porta falsa com um adaptador pra colocar valores..


Onde Esconder Dinheiro em Casa?

Estes cofres imitando tomadas e ventiladores, são alguns dos armazenamento mais seguro de objetos de valor na casa.  Alternativamente, você pode manter o dinheiro na luminária.

Ladrões costumam levar pequenos aparelhos, assim você pode usar por num lugar na parte de trás da máquina de lavar ou geladeira.

Com esconderijos em vários lugares para maior segurança deve considerar o fator psicológico, ladrão está interessado em saber o valor e escapar o mais rápido.  

 Então ele vai procurar e virar a casa, até que ele encontra algo valioso.  Se não há nada, em seguida vão pegar equipamentos caros ou roupas. 

 Então, deixe à vista de todos em uma gaveta ou debaixo de uma pilha de roupas no armário, " os valores falsos", isto é, a parte que irá deixa-lo satisfeito e sua vida não correr risco .

 E coisas valiosas para você devem estar em seu ambiente natural. Não no escritório, um armário com potes, não em uma prateleira no quarto.

Armário de roupas não é o melhor lugar para guardar objetos de valor, o ladrão só vai pegar e jogar tudo longe para ver o que tem no meio e embaixo das prateleiras e cabides e caixas.

Não esqueça coloque em lugares espalhados pela casa e bem a vista. Conselho de quem já passou por uma situação bem perigosa como um assalto a mão armada..

Clia Rossini da Cunha
Compartilhar esse Post

1 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 PRATICO E SIMPLES - Tudo Para Descomplicar Sua Vida
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comentários RSS
Back to top