23/01/2014

Dica- Paleta para Combinar Cores

Dica- Paletas para Combinar cores

Faz um tempinho que me tornei fã de paletas de cores.

 Foi uma uma coisa que aconteceu aos poucos. Sempre tive uma opinião formada sobre bom gosto. Acho que tudo é uma simples questão de treino. Para mim esse treino começa na observação.

 Explico: Quanto mais você olha revistas, blogs e outras coisas de moda seu bom gosto para  vestir vai se aperfeiçoando.Certo?

Quanto mais você se interessa e treina seu olhar em decoração de interiores ou design, mais chances tem de que na hora de decorar as idéias venham com mais facilidade e suas escolhas com certeza serão mais perfeitas.

 Não estou falando de estilo porque isso cada um tem o seu, de acordo com sua personalidade, padrão de vida ou simplesmente por preferência.

Então, você começa com o olhar e vai treinando seu cérebro a reconhecer os padrões de beleza e bom gosto que tem a ver com sua vida e com você.

E as cores? Como nesse caso  vou saber direcionar minhas escolhas com harmonia e bom gosto? Simples e prático..usando a paleta de cores.

Por isso, vou colocar aqui a paleta que mais uso e espero que aproveitem, na hora de preparar uma festa,  para a escolha de roupas, na decoração ou quando preparar um jantar para seus amigos.

Dica- Paletas para Combinar cores
Compartilhar esse Post

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 PRATICO E SIMPLES - Tudo Para Descomplicar Sua Vida
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comentários RSS
Back to top